Um ano e três meses após o lançamento, a nova Marca Bragança integra, pela primeira vez, o TOP 30 das marcas municipais mais valiosas no País, registando uma subida de 11 posições relativamente a 2015.
Esta é a conclusão do estudo “Portugal City Brand Ranking 2016” publicado, hoje, pela Bloom Consulting, que mede a atratividade dos 308 Municípios nos seus públicos-alvo de Negócios (Investimento), Visitar (Turismo) e Viver (Talento).
No ranking da Região Norte, Bragança assume a 11.ª posição, subindo dois lugares relativamente a 2015, sendo a marca com melhor desempenho na sub-região de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Estes resultados validam a nova estratégia de desenvolvimento económico e marketing territorial que está a ser implementada pelo Município de Bragança, orientada para a criação de novos fluxos turísticos e captação de investimento (nacional e estrangeiro), geradores de riqueza e emprego.
Com o entusiasmo e confiança de todos, continuaremos a trilhar um caminho de sucesso, conquistas e de reforço da capitalidade e notoriedade deste território.