Feira do Azeite e do Pão de Macedo do Mato

dsc5879 1 720 1000

A 3.ª Feira do Azeite e do Pão “ofereceu” a todos que passaram pela localidade de Macedo do Mato, no dia 7 de agosto, um vasto e rico programa, que incluiu momentos musicais, prémio para o melhor expositor, inauguração de obras, além da presença de 17 expositores, que deram a conhecer aquilo que de melhor se produz na região.

A abertura oficial do certame contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, do Presidente da Junta de Macedo do Mato, Manuel Crisóstomo, e do primeiro secretário da Assembleia Municipal de Bragança, João Rodrigues.

Registo_fotográfico

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.