Comemoração dos 40 anos da Companhia Nacional de Bailado em Bragança

Destaq 1 720 1000
17 de Março de 2017

O Município de Bragança prestou homenagem à Companhia Nacional de Bailado, colocando, para tal, uma placa no Teatro Municipal de Bragança, no dia 16 de março.

“Fazemos sempre homenagens merecidas e a prova é que esta á a sétima placa que colocamos nas paredes Teatro Municipal de Bragança, que em 2017 celebra 13 anos de existência”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

A comemorar, em 2017, 40 anos de existência, a Companhia Nacional de Bailado está a fazer uma grande digressão nacional e o Teatro Municipal de Bragança é um dos palcos escolhidos para apresentação do espetáculo Serenade / Grosse Fuge/Herman Schmerman/5 tangos, a 16 de março.

Anteriormente, o Município de Bragança homenageou, com a colocação de placa, Eunice Muñoz, Maria do Céu Guerra, António Feio e José Pedro Gomes, Olga Roriz, Teatro de Garagem, Eurico Carrapatoso.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.