Seminário encerra a Semana do Desporto de Bragança

Destaque 740x410 1 720 1000
13 de Junho de 2017

Cerca de 150 pessoas assistiram, no dia 13 de junho, no Auditório do Conservatório de Música e Dança de Bragança, ao Seminário: “Treino Desportivo em Crianças e Jovens: Implicações para o Desenvolvimento Motor”, uma iniciativa do Município de Bragança e da Escola Superior de Educação de Bragança, que encerra a Semana do Desporto 2017.

“Devemos olhar para o desporto na sua generalidade e não apenas para a sua vertente mais competitiva. A atividade física, própria do desporto, é essencial para um estilo de vida saudável”, disse Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, durante a sessão de abertura deste Seminário, relembrando, depois, que “o desporto tem um papel fundamental na estratégia da nossa autarquia”. “Investimos nas infraestruturas necessárias para que a população tenha acesso a uma oferta de atividades desportiva dinâmica e variada”, referiu.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.