IV Feira do Pão e dos Produtos da Terra em Samil

Destaque 1 720 1000
17 de Julho de 2017

“Temos que enaltecer esta iniciativa que dinamiza toda a aldeia, atraindo pessoas de fora. Os cidadãos podem fazer algum negócio na sua própria aldeia”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a abertura da IV Feira do Pão e dos Produtos da Terra, em Samil, no dia 15 de julho, destacando, ainda, que “o principal produto deste certame, o pão, está presente em todas as mesas e casas portuguesas”.

O Município de Bragança apoia, com o objetivo de contribuir para a promoção da economia local, a realização de feiras em diversas localidades rurais: São Julião de Palácios, Izeda, Alfaião, Samil, Coelhoso, Macedo do Mato, Rabal, São Pedro dos Sarracenos e Parada.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.