27.º aniversário da elevação de Izeda a vila

Destaque 740410 1 720 1000
17 de Julho de 2017

“É importante o contributo de todos e o trabalho em parceria entre todas as entidades, como é o caso do Município de Bragança e a União das Freguesias de Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova”.

Destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a comemoração do 27.º aniversário da elevação de Izeda a vila, que teve lugar a 16 de julho, e contou com a participação dos Bombeiros Voluntários de Izeda, durante o hastear das bandeiras, e da Banda de Música de Izeda.

Após a sessão solene, teve lugar a apresentação do livro “O sentir da alma”, de Orlando Matos Pontes, e abertura da exposição de pintura “Telas do Nordeste”, de José Teiga.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.