Novo Centro de Convívio e Multiusos em Gimonde

Desra 1 720 1000
13 de Agosto de 2017

“Uma obra de elevada importância, sobretudo porque se localiza no meio rural, que vai permitir a realização de eventos, estando, no mesmo edifício, instalada a sede da Junta de Freguesia, onde os eleitos locais podem receber, com dignidade os seus cidadãos”.

Destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a inauguração do Centro de Convívio e Multiusos de Gimonde (que representou um investimento, da parte do Município de Bragança, na ordem dos 400 mil euros), no dia 12 de agosto, cuja cerimónia reuniu mais de 300 pessoas.

Além de construção de infraestruturas de raiz, como o Centro de Convívio e Multiusos de Gimonde, o Município de Bragança tem investido na reabilitação ou adaptação de equipamentos desportivos, culturais e sociais, bem como na concretização de pavimentações e novas acessibilidades, execução de redes de saneamento, entre outros trabalhos, fundamentais para a coesão territorial.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.