Bombeiros oferecem imagem de Santa Madre Teresa de Calcutá a Santuário Nossa Senhora da Serra

Dsta 1 720 1000
06 de Setembro de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, marcou presença na cerimónia de homenagem aos Bombeiros Voluntários de Bragança e de Izeda, durante a qual ofereceram uma imagem de Santa Madre Teresa de Calcutá (símbolo do Voluntariado) ao Santuário da Senhora da Serra (na Serra da Nogueira).

Presentes na cerimónia, que teve lugar no dia 5 de setembro, estiveram o Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, bem como centenas de devotos e peregrinos e membros das duas corporações de Bombeiros Voluntários do Concelho de Bragança.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.