Nossa Senhora da Serra

09 de Setembro de 2017

“No Santuário de Nossa Senhora da Serra, os peregrinos estão mais perto do céu”.

Palavras proferidas pelo Bispo da Diocese Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, durante a tradicional Eucaristia, que decorreu no dia 8 de setembro, no Santuário de Nossa Senhora da Serra, a que se seguiu a procissão, assistida por mais de 3.500 pessoas.

O último dia de novenas contou, ainda, com a presença, entre outros, do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, do Vice-Presidente, Paulo Xavier, e da Vereadora, Cristina Figueiredo.

Ano após ano, milhares de devotos sobem a Serra da Nogueira para participarem nas novenas (de 30 de agosto a 8 de setembro), em honra a Nossa Senhora da Serra, juntando-se aos cerca de 1.500 peregrinos que pernoitam, durante esse período, nos edifícios existentes no local.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.