Inauguradas obras de beneficiação da sede da Associação Entre Famílias

Destaque 740x410 1 720 1000
26 de Outubro de 2017

Foram inauguradas, no dia 25 de outubro, as obras de beneficiação da atual sede da Associação Entre Famílias, uma entidade que tem como principal missão apoiar, defender e promover a vida humana, sendo, para muitas famílias necessitadas um porto seguro, de conforto e abrigo.

“A perspetiva social é importantíssima para o Município de Bragança. O bem-estar de todos é algo que nos preocupa e, dentro de um quadro de restrição financeira, tentamos ajudar o máximo. Temos a noção que ao ajudar associações como a Entre Famílias estamos realmente a ajudar um universo alargado de pessoas”, disse durante a inauguração Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, destacando “a Associação Entre Famílias como um exemplo para a sociedade”. “Esta é uma entidade que nunca se privou de trabalhar em prol das pessoas. Mesmo sem as melhores condições, a Entre Famílias não se privou de trabalhar para o bem comum. Assim, a inauguração deste espaço mais digno trará, seguramente, melhores condições para esta Associação de âmbito distrital poder desempenhar as suas funções”, afirmou.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.