1.º dia | 16.ª Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2017

Destaque 2 1 720 1000
02 de Novembro de 2017

No primeiro dia, a 2 de novembro, teve lugar a abertura da Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2017, em cerimónia presidida pelo Secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, que visitou, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, os cerca de 100 expositores, oriundos de todo o País e de Espanha.

À noite teve lugar o debate “Norcaça/Norpesca – Impacto das alterações climáticas na agricultura, na caça e na pesca”, decorrendo, em paralelo, o showcooking Cozinha Estudantil Internacional, durante o qual alunos do Instituto Politécnico de Bragança confecionaram pratos típicos do México.

No segundo dia da Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2017 (3 de novembro), assista ao X Fórum Internacional dos Países produtores de Castanha – Soutos, Cogumelos e Mel ou delicie-se com os sabores da Cozinha Estudantil Internacional.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.