3.º dia | 16.ª Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2017

Img 1343 1 720 1000
04 de Novembro de 2017

No terceiro dia da 16.ª Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca e Norcastanha 2017, realizou-se o Grande Capítulo de Outono 2017 da Confraria Ibérica da Castanha, durante o qual foram entronizados novos confrades.
Foi, ainda, apresentado o livro “Carta Gastronómica de Bragança – Matérias Primas, Produtos e Práticas Alimentares", editado pelo Município de Bragança, da autoria de Armando Fernandes, que compila depoimentos de pessoas que conhecem as tradições gastronómicas e técnicas utilizadas na preparação e confeção de pratos típicos. Foi, também, no 3.º dia do evento que decorreram a Prova de Sto. Huberto, a montaria ao javali e cães de caça. esculturas em madeira com motosserras pelas mãos de Emmanuel Courtot, espetáculo de falcoaria e a XVI Passagem de Modelos “Norcaça, Norpesca e Norcastanha”, entre outras atividades.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.