Exposição “Uma Antologia”, de Ana Vieira

Ddesta 1 720 1000
11 de Novembro de 2017

O Centro de Arte Contemporânea Graça Morais acolhe, desde o dia 11 de novembro, a exposição “Uma Antologia”, de Ana Vieira.

Considerada como uma “das mais fascinantes e multifacetadas artistas da sua geração”, esta antologia representativa dos 50 anos da carreira de Ana Vieira, agora patente em Bragança, resulta de duas retrospetivas dadas a conhecer na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, e no Museu de Serralves, no Porto.

A exposição “Uma Antologia”, de Ana Vieira, pode ser visitada até ao dia 25 de fevereiro, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais.

Curadoria: Jorge da Costa
Produção: Município de Bragança/Centro de Arte Contemporânea Graça Morais
Colaboração: Acervo da Artista, Museu Coleção Berardo, Fundação Calouste Gulbenkian, Fundação Portugal Telecom, Galeria Graça Brandão, Coleção Norlinda e José Lima, Fundação de Serralves - Museu de Arete Contemporânea.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.