Município de Bragança apoia APADI

Destaque 1 720 1000
03 de Dezembro de 2017

O Município de Bragança apoiou com cerca de 190 mil euros as obras de requalificação e beneficiação na APADI (Associação de Pais e Amigos do Diminuído Intelectual), cuja inauguração decorreu, no dia 2 de dezembro, em cerimónia que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.

Esta intervenção, dividida em duas fases distintas, representa um investimento global na ordem dos dois milhões de euros e contemplou a reabilitação de valências, como setor administrativo, fisioterapia, medicina, hidroterapia, musicoterapia, 25 quartos e o Centro de Atividades Ocupacionais.

Está, ainda, prevista a execução de uma terceira fase, que contemplará o refeitório, 25 quartos e salas de atividades polivalentes para os utentes.

Durante a cerimónia de inauguração, foram, ainda, homenageados os sócios fundadores da APADI.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.