Bragança acolhe o 10º Encontro Nacional de Cromatografia

Desra 1 720 1000
04 de Dezembro de 2017

“É a primeira vez que o 10º Encontro Nacional de Cromatografia se realiza fora de Lisboa. Um motivo de orgulho para a organização do evento e, sobretudo, para Bragança e para os bragançanos”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a sessão de abertura do 10º Encontro Nacional de Cromatografia, que decorre no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), de 4 a 6 de dezembro.

O evento, que é um “ponto de encontro com o objetivo de privilegiar a divulgação de trabalhos que envolvam fundamentos, desenvolvimentos e aplicações de técnicas cromatográficas nas mais variadas áreas do conhecimento científico”, conta com cerca de 200 participantes, oriundos de países, como Portugal, Brasil, Rússia, Egipto, Espanha e Cazaquistão, entre outros.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.