Projeto Ecodomus em Bragança é “Emblema Regional”

Destauqe 1 720 1000
04 de Dezembro de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, subiu ao palco da gala de entrega dos prémios O Norte Somos Nós, para receber o galardão “Emblema Regional”, na área de “Cultura do Futuro”, atribuído ao projeto Ecodomus – Centro de Referência na área do Urbanismo Sustentável de Bragança (intervenção de reconversão do Forte São João de Deus, instalações do Município de Bragança).

Durante a cerimónia, que contou com a presença do Ministro do Ambiente, Matos Fernandes, foram, ainda, atribuídos prémios a sete projetos, entre quais ao Centro de Investigação da Montanha de Bragança do Instituto Politécnico de Bragança, votado, escolhido entre 21 finalistas.

Recorde-se que os Prémios O Norte Somos Nós são promovidos pela CCDR-N, com o objetivo de distinguir os projetos/promotores que contribuem para a competitividade da região com o apoio de fundos provenientes da União Europeia.

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter e aos Serviços Online, entre outras funcionalidades.