Sondagem - Acha que a Feira das Cantarinhas, em vez de se realizar nos dias 1, 2 e 3 de maio, passe a realizar-se sempre no primeiro fim de semana de maio?

Sondagem 1 720 1000
02 de Janeiro de 2018

Sondagem -  Acha que a Feira das Cantarinhas, em vez de se realizar nos dias 1, 2 e 3 de maio, passe a realizar-se sempre no primeiro fim de semana de maio (sexta, sábado e domingo)?

O Município de Bragança e a ACISB pretendem dinamizar e potenciar a realização da Feira das Cantarinhas, que se realiza nos dias 1, 2 e 3 de maio, independentemente do dia de semana correspondente, tornando-a mais atrativa e capaz de uma maior dinamização do comércio. Tem-se verificado que sempre que se realiza durante a semana (segunda a quinta-feira), o número de visitantes e munícipes que visita a Feira das Cantarinhas é menor do que quando se realiza de sexta a domingo.

Para participar na sondagem, clique aqui