Dois mil ciclistas esperados para o Bragança Granfondo 2018

15 de Janeiro de 2018

Mais de dois mil ciclistas são esperados para o Bragança Granfondo 2018, que terá lugar no dia 15 de julho, e que conta com três provas distintas: Granfondo, Mediofondo e Minifondo.

Apresentado publicamente, no dia 15 de janeiro, o II Bragança Granfondo partirá, à semelhança da edição anterior, de Bragança, com destino ao Parque Natural de Montesinho, onde passará pelas aldeias de França, Rio de Onor e Guadramil, entre outras, atravessando a fronteira rumo à vila espanhola de Puebla de Sanabria.

Integrando três provas: Granfondo (157 quilómetros), Mediofondo (104 quilómetros), e Minifondo (66 quilómetros), o evento promete trazer à região milhares de pessoas (participantes e acompanhantes) de todo o País e de Espanha,
à semelhança daquilo que aconteceu em 2017, em que a taxa de ocupação da hotelaria foi de 100%.

Recorde-se que o Bragança Granfondo é um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo, promovido pela Câmara Municipal de Bragança e conta com o apoio do Ayuntamiento de Puebla de Sanabria, Polícia de Segurança Pública de Bragança, Guarda Nacional Republicana de Bragança, Bombeiros Voluntários de Bragança, Juntas e Uniões das Freguesia do Concelho de Bragança, Associação dos Amigos do Campo Redondo, Associação Team Giant, Associação Velo Clube, Motocruzeiro de Bragança, Agrupamento 18 de Escuteiros de Bragança e Clube desportivo “El Pinar” de Puebla de Sanabria.

Mais informações e inscrições em http://bragancagranfondo.com.