IMPLICARTE leva arte do IPB à cidade

Destaque 740x410 1 720 1000
10 de Abril de 2018

A 6ª edição do IMPLICARTE – Mostra de Artes Visuais, Dramáticas e Musicais, foi inaugurada no dia 10 de abril, com uma exposição de trabalhos de alunos dos cursos artísticos do IPB nas salas do Centro Cultural Adriano Moreira. Esta iniciativa da Escola Superior de Educação, que conta com o apoio do Município de Bragança, visa colocar os alunos do IPB e os seus trabalhos em contacto direto com o público exterior à academia.

O IMPLICARTE pretende gerar uma interatividade entre os alunos da academia do IPB e a comunidade brigantina, partindo de um leque de atividades abertas ao público, que incluem exposições, performances, concertos, conferências e workshops em vários locais da cidade. É através deste contacto direto com profissionais (e alunos) no campo das artes plásticas, do design, da música, da expressão dramática e do teatro, que se pretende dar a possibilidade, aos alunos e ao público externo, não só de iniciar ou complementar a sua formação, como também contribuir para a ampliação cultural local.

Mais informação em: WWW.IMPLICARTE.TK