Inaugurada exposição de arte concebida por alunos do secundário

Destaque 740x410 1 720 1000
11 de Maio de 2018

O Centro Cultural Municipal Adriano Moreira acolhe, até ao dia 10 de junho, a exposição “Percurso 4” da autoria dos alunos do 12.º ano do curso de Artes Visuais do Agrupamento de Escolas Emídio Garcia.

Esta mostra foi inaugurada no dia 10 de maio na presença de cerca de 50 pessoas, que puderam contemplar os trabalhos elaborados pelos alunos nas áreas de expressão didática, desenho e expressão plástica.

“Esta exposição representa o trabalho e dedicação de toda uma comunidade – alunos, pais, professores, pessoal não docente e direção – na luta pela arte no nosso concelho. O Município apoia a cultura e a arte e daremos sempre espaço a manifestações deste género, que visam mostrar aquilo que de melhor as nossas gentes conseguem criar”, palavras da Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Bragança, Fernanda Silva.