Passar para o Conteúdo Principal

IV Feira de Emprego, Educação e Solidariedade

20140506163248713215 1 720 1000
08 a 09 Maio 2014

Numa perspetiva de crescimento, de fomento do emprego, formação e solidariedade e de estímulo do espirito empreendedor transmontano, Bragança contará com uma nova edição da feira de emprego.

Depois do sucesso dos anos anteriores, pretende-se colocar novamente à disposição da comunidade um evento que aproxime as vontades e necessidades das empresas, instituições de cariz social, escolas e cidadãos do distrito. Numa perspetiva de crescimento, de fomento do emprego, formação e solidariedade e de estímulo do espirito empreendedor transmontano, Bragança contará com uma nova edição da feira de emprego.
A IV Feira de Emprego, Educação e Solidariedade assume-se, essencialmente, como uma iniciativa que pretende constituir um espaço de oportunidades de divulgação, de apresentação e ofertas de formação, de emprego e de respostas sociais. De igual modo, pretende-se oferecer à comunidade, o acesso às boas práticas desenvolvidas pelas instituições do concelho, disseminando assim as várias atividades e serviços existentes.
Este evento decorrerá no Jardim Dr. António José de Almeida, em Bragança, nos dias 8 e 9 de maio de 2014, e a sua organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Bragança, do Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires, entidade coordenadora e executora do CLDS+ - Contrato Local de Desenvolvimento Social MAIS, de Bragança, e da Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).
A participação de cada instituição será assegurada através da ocupação de um stand que permitirá a divulgação de respostas sociais, metodologias de intervenção, ofertas de serviços, sendo esta participação gratuita.
Esta iniciativa abrange a Semana das Oportunidades que compreende a realização dos workshops “Como construir o Curriculum Vitae?” e “Como preparar uma entrevista de emprego?”, a decorrer nas Escolas Superiores Agrária, de Educação, de Tecnologia e Gestão e de Saúde do IPB, da conferência “Perspetivas de Emprego e Horizontes”, no Auditório da Escola Superior de Educação, e, paralelamente, disponibiliza um programa de animação, envolvendo grupos de entidades participantes e de outras que desenvolvem atividades culturais no concelho, e de mostra de produtos.
A presença de todos é fundamental para a tomada de consciência coletiva dos novos desafios em matéria de emprego, educação e solidariedade.

Cartaz Feira A3_último

Folheto_A4_Novo

Horário:

14h30

Local:
Jardim Dr. António José de Almeida
Entidade:
Câmara Municipal de Bragança|Centro Social e Paroquial dos Santos Mártires|Associação Académica do IPB
voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU