100 anos de Segurança Social

06 de Maio de 2016

O Município de Bragança esteve representado na comemoração dos 100 anos no Centro Distrital de Segurança Social de Bragança, no dia 6 de maio.

Durante a sessão de abertura, a Vereadora da Câmara Municipal de Bragança, Cristina Figueiredo, que esteve acompanhada, na mesa, pelo Diretor do Centro Distrital de Segurança Social de Bragança, o Presidente da Santa Casa da Misericórdia de Bragança e dirigente da CNIS, e o Presidente da Direção da Casa do Povo de Vinhais, destacou a importância do papel desempenhado pela Segurança Social quer ao nível das relações laborais, quer nas políticas públicas, contribuindo ativamente para a melhoria e bem-estar das populações.