Corrida das Cantarinhas: o primeiro projeto OP 2016

Destaque 1 720 1000
08 de Maio de 2016

830 pessoas, de todo o País e de Espanha, participaram na Corrida das Cantarinhas, o primeiro dos projetos vencedores  do Orçamento Participativo 2016 a ser implementado, que decorreu no dia 8 de maio.

Na corrida dos 10 mil metros, participaram 310 pessoas, entre os quais alguns dos melhores atletas do País, que representaram 28 equipas ibéricas, como o Sport Lisboa e Benfica, o Sporting Club de Portugal, Boavista Futebol Clube e Associação Desportiva de Várzea Futebol Clube, entre outras, bem como cidadãos comuns.

Realizam-se, ainda, a prova de juvenis, a corrida escolar e a caminhada popular.

Promovida pelo Município de Bragança, a Corrida das Cantarinhas foi organizada pelo Ginásio Clube de Bragança, com o apoio: Polícia de Segurança Pública de Bragança, Bombeiros Voluntários de Bragança, Instituto Politécnico de Bragança, Agrupamentos de Escolas Abade de Baçal, Emídio Garcia e Miguel Torga, Junta de Freguesia Pinela, Clube Académico de Bragança, Livraria Popular, Fisinor - Medicina Física e de Reabilitação, Bísaro - Salchicharia Tradicional, Sabores e Tradições - Fumeiro Tradicional; Profumo- Fumeiro Regional, Bô Fumeiro, Associação de Atletismo de Bragança e  Agrupamento XVIII de Escuteiros de Bragança.

Resultados a

Resultados b