31.ª Festa de Fronteira em honra de Nossa Senhora de Fátima

12 de Maio de 2016

A tradição manteve-se com a realização da 31.ª Festa de Fronteira em honra de Nossa Senhora de Fátima, que uniu, uma vez mais, as populações da Petisqueira e de Villarino de Manzanas (Espanha).

A cerimónia, que decorreu a 8 de maio, reuniu milhares de portugueses e espanhóis, apesar do mau tempo, incluiu a tradicional procissão e o “encontro” das Santas, sobre o rio Maçãs, seguidos da celebração de uma missa campal.

A organização 31.ª Festa de Fronteira em honra de Nossa Senhora de Fátima contou com a colaboração da GNR, dos Bombeiros Voluntários de Bragança e da banda Filarmónica de Bragança.