XVIII Festival de Folclore de Bragança

Es 1 720 1000
11 de Julho de 2016

Mais um evento dedicado à tradição. Desta vez, a noite foi animada com o XVIII Festival de Folclore de Bragança, que teve lugar a 9 de julho, que contou com a participação de cinco grupos, oriundos de Portugal e Espanha,  que animaram as centenas de pessoas presentes na Praça Camões.

Organizado pelo Município de Bragança e pela Associação Cultural e Recreativa do Bairro da Mãe d’ Água, com o apoio da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, o evento contou com a participação do Rancho Folclórico da Mãe D’água (Bragança), Rancho “As Tricanas do Cidral” (Póvoa de Varzim),  Rancho Folclórico Cantarinhas de Molelos (Tondela), Rancho Folclórico Candaira de Verín (Espanha) e Rancho Folclórico e Etnográfico de Sanfins do Douro.