Bragança acolheu prova nacional de Trial 4x4

08 de Agosto de 2016

Passado uma semana da partida da Volta a Portugal em Bicicleta (a 31 de julho), Bragança acolheu, no fim-de-semana de 6 e 7 de agosto de 2016, pela primeira vez, uma prova do Campeonato Nacional de Trial 4x4, com a participação de 30 equipas.

Durante a tarde, as viaturas concentraram-se na Praça Cavaleiro de Ferreira, onde decorreu o secretariado e verificações técnicas e administrativas.

Pelas 20h30, na Sala de Atos do Município de Bragança, o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, deu as boas-vindas às mais de 100 pessoas presentes, oriundas de várias localidades do País e de Espanha.

“Bragança é um território inteligente, dinâmico, atrativo, orgulhoso, participativo e hospitaleiro, que recebe bem todos, com políticas ativas na área do desporto, implementadas pelo Município de Bragança e Coletividades, nas mais diversas modalidades, sendo com orgulho que conta, neste campeonato nacional de trial, com a participação de duas equipas locais e três pilotos”, referiu Hernâni Dias.

No dia 7 de agosto, mais de 3.500 aficionados deste desporto deslocaram-se à aldeia de S. Pedro de Sarracenos, para assistir às cinco horas de provas.

Este evento, promovido pela Associação TT Sem Limites de Bragança, com o apoio financeiro e logístico do Município de Bragança, visa dinamizar a economia local e promover a marca Bragança e o turismo.

Registo_fotográfico