“Casa de Espanto - em torno da Coleção da Caixa Geral de Depósitos” no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais

30 de Outubro de 2016

Mais uma grande exposição no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, desta vez “Casa de Espanto, em torno da Coleção da Caixa Geral de Depósitos”.

Inaugurada a 29 de outubro, a mostra reúne obras de Ana Jotta, Gaëtan, Jorge Molder, Noronha da Costa, Pedro Sousa Vieira, Ricardo Jacinto, Rosângela Rennó, pertencentes à Coleção da Caixa Geral de Depósitos; e artefactos dos espólios do Museu do Abade de Baçal, do Museu Militar de Bragança e do Museu Etnográfico Dr. Belarmino Afonso, tendo como artista convidado Renato Ferrão.

Comissariada por Bruno Marchand, a exposição “Casa de Espanto, em torno da Coleção da Caixa Geral de Depósitos” resulta de uma coprodução da Fundação Caixa Geral de Depósitos – Culturgest e do Centro de Arte Contemporânea Graça Morais | Município de Bragança, contando com a colaboração do Museu do Abade de Baçal, do Museu Militar de Bragança e do Museu Etnográfico Dr. Belarmino Afonso.