Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Bragança: uma cidade cada vez mais internacional

Dest 1 720 1000
28 de Novembro de 2016

“Bragança foi considerada a terceira melhor cidade do Interior do País para investir,  visitar e  viver. E é esta cidade de oportunidades que vos recebe de braços abertos”. 

Foi com estas palavras que o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, deu as boas-vindas aos cerca de 270 estudantes de instituições de ensino superior e de escolas secundárias de todo o País que marcaram presença no 4.º Encontro Nacional dos Estudantes Angolanos em Portugal, que decorreu, de 25 a 27 de novembro, em Bragança. 

O Presidente da Câmara Municipal recordou, ainda, durante a sessão de abertura que a hospitalidade dos brigantinos “reflete-se no número crescente de alunos estrangeiros que, de ano para ano, optam por estudar em Bragança”. 

Da parte da manhã, uma comitiva de representantes institucionais de Angola e os estudantes foram recebidos, nas instalações do Município de Bragança, pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier, seguindo, depois, para o Parque de Ciência e Tecnologia – Brigantia EcoPark. 

 Registo Fotográfico

 

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU