Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Bragança ativa

Dest 1 720 1000
28 de Novembro de 2016

3.000 pessoas a assistir. 95 pilotos Portugueses e Espanhóis.

Estes são, apenas, alguns dos números associados à terceira e última prova do Troféu Regional TT do Nordeste – MCoutinho, organizado pela Topo da União de Bragança, Furões de Vimioso e Javalis do Asfalto de Vinhais, com o apoio do Município de Bragança, que decorreu, em Bragança, no dia 27 de novembro. 

Presente no evento e na cerimónia de entrega de prémios aos vencedores, o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, destacou a importância de iniciativas desportivas para o concelho. 

“Tentamos colaborar e apoiar todos os eventos que atraiam pessoas e que tragam mais dinâmica e movimento à Cidade. O Troféu Regional TT do Nordeste é um ótimo exemplo de uma iniciativa que envolve milhares de pessoas”, destacou.

Na terceira prova e final do Troféu Regional TT do Nordeste, em Bragança, que foi assistida por cerca de 3.000 pessoas, estiveram presentes 95 pilotos, dos quais 42 eram oriundos de Espanha.

A prova de Bragança foi ganha por Miguel Fernandes (de Guimarães) nas motas e Toni Cunha (de Felgueiras) em quads.

Já Carlos Rebelo, que ficou em terceiro lugar das motas, foi o melhor piloto de Bragança. Nos quads, foi Marco Vara o melhor representante brigantino, com um oitavo lugar.

O espanhol Efren Arce venceu o Troféu Regional TT do Nordeste (nas motos) e Toni Cunha venceu nos quads.

Registo Fotográfico

 

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU