Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Smartravel 2016

Destaqe noticia 1 720 1000
03 de Dezembro de 2016

“Bragança, no top das Smartcities em Portugal, tem vindo a adotar um conjunto de medidas e de iniciativas inteligentes, que visam alcançar a felicidade das pessoas e níveis de excelência de sustentabilidade”.

 

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, proferidas durante o primeiro dia (a 2 de dezembro) do Smartravel 2016, que acrescentou, ainda, que “é nosso objetivo contribuir para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. O conceito de sustentabilidade e a resolução dos problemas e anseios dos cidadãos são prioridades na nossa atuação ”.

O evento internacional Smart Travel regressou, pelo terceiro ano, a Bragança, contando com a participação de oradores reconhecidos em todo o Mundo, como Igor Calzada (Universidade de Oxford), Uri Ben-Ari (especialista em Smart City), Dimitrios Buhalis (Universidade de Bournemouth), Dominika Belanská (placemaker & inovadora urbana) e o Bispo da Diocese Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, entre muitos outros. No painel das cidades inteligentes marcaram presença Águeda, Bragança, Loures e Guarda.  

A 3 de dezembro, decorreram as experiências smart, que levaram os participantes a um contacto intimista com o património, como a Silent Tour.

O Smartravel é um evento promovido pelo Município de Bragança.

Registo Fotográfico

 

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU