Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Grande espetáculo Orquestra Fervença

Dest 1 720 1000
23 de Dezembro de 2016

O que acontece quando o palco passa para a plateia? O que acontece quando 80 pessoas em palco se juntam às cerca de 400 na plateia? Acontece a Orquestra Fervença.

O Teatro Municipal de Bragança recebeu o último espetáculo de 2016 da Orquestra Fervença (dirigido, uma vez mais, por Tim Steiner), a 22 de dezembro, onde houve de tudo um pouco: "batalha" de bolas de papel, caretos que desceram do palco para dançar com o público, brinquedos com luzes e sons, caixinhas de música e cajados, entre tantas, tantas outras surpresas.

O terceiro grande espetáculo da Orquestra (depois dos que se realizaram em agosto de 2015 e em agosto de 2016) reuniu, em palco, 80 pessoas, de todas as idades, com e sem formação musical, que se apresentaram perante uma plateia de cerca de 400 pessoas, onde os sons e objetos tradicionais estiveram em destaque.

O projeto Orquestra Fervença nasceu em 2015, sob a orientação do reconhecido maestro Tim Steiner. Devendo, inicialmente, apresentar-se ao público uma única vez, o sucesso deste projeto agregador foi tanto que, em 2016, realizaram-se diversas iniciativas no âmbito da “Orquestra Fervença”, como os grandes espetáculos do mês de agosto e do dia 22 de dezembro, ou “Fervença Conta… histórias da Raia”, em que este projeto foi levado às aldeias da fronteira do concelho de Bragança.

Este projeto, promovido pelo Município de Bragança, integra-se na estratégia que visa elevar o sentimento de pertença dos brigantinos e estimular a criativa, envolvimento e participação da comunidade. 

 

Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU