Passar para o Conteúdo Principal
CM Bragança

Souto de Moura e Graça Morais em Bragança

Dest 1 720 1000
19 de Fevereiro de 2017

O melhor da arquitetura mundial pode ser visto em Bragança, em alguns dos seus edifícios mais emblemáticos, e, agora, na exposição “Proporção e Desígnio”, no Centro de Arte Contemporânea Graça Morais.

 

Inauguradas, no dia 18 de fevereiro, as exposições “Proporção e Desígnio”, do arquiteto Eduardo Souto de Moura, e “Diários sem ordem - As imagens e as palavras”, de Graça Morais, dão a conhecer duas vertentes distintas da arte mais pura e criativa.

Na mostra de Eduardo Souto de Moura, que projetou o próprio Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, galardoado com prémios em todo o Mundo, podem ver-se de perto os esquissos e as fotografias de algumas das obras do arquiteto (vencedor do Prémio Pritzker), como a Casa das Histórias Paula Rego, em Cascais, o Estádio Municipal de Braga, a Pousada de Santa Maria do Bouro, o edifício Burgo, no Porto, e o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, em Bragança.

Já na exposição de “Diários sem ordem - As imagens e as palavras”, Graça Morais apresenta muitos trabalhos inéditos, comprovando a sua constante evolução, enquanto artista.

 Registo Fotográfico

voltar ao topo
área de munícipe

Aceda à sua Área de Munícipe para ter acesso à Subscrição de Newsletter, entre outras funcionalidades.

Câmara Municipal de Bragança
Forte S. João de Deus
5300-263 Bragança
Tel: 273 304 200 | Fax: 273 304 299

logótipos EU