Estudantes ‘Erasmus +’ visitam Município de Bragança

Destya 1 720 1000
21 de Março de 2017

Foi sob o lema “Greener Future” (Futuro mais Verde) que 25 alunos oriundos da Estónia, Bélgica, Alemanha e Espanha estão, de 20 a 24 de março, em Bragança.

Uma das primeiras visitas do grupo de estudantes foi aos Edifícios-sede do Município de Bragança, reconhecidos a nível nacional e internacional como um exemplo de excelência no que toca à sustentabilidade e ao aproveitamento de energias renováveis, onde foram recebidos pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Paulo Xavier.

Estão, ainda, previstas visitas a vários equipamentos, como o Centro de Arte Contemporânea Graça Morais, Centro de Ciência Viva e Museu Ibérico da Máscara e do Traje.

A presença deste programa “Erasmus +” em Bragança é da responsabilidade do Agrupamento de Escolas de Abade de Baçal e conta com o apoio do Município de Bragança.