Presidente da Câmara Municipal na exposição “Heranças e Vivências Judaicas em Portugal”

Desta 1 720 1000
21 de Março de 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, marcou presença na cerimónia de inauguração da exposição “Heranças e Vivências Judaicas em Portugal”, organizada pela Rede de Judiarias de Portugal - Rotas de Sefarad.

Patente na sala de exposições do Arquivo Nacional da Torre do Tombo, em Lisboa, até ao dia 29 de abril, a mostra foi inaugurada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que esteve acompanhado por representantes dos 37 municípios pertencentes à Rede de Judiarias – Rotas de Sefarad e de Entidades Regionais de Turismo, Comunidades Judaicas portuguesas, que constituem esta associação.