Município de Bragança apoia criação de Equipa de Intervenção Permanente em Izeda

Destt 1 720 1000
02 de Maio de 2017

“Ansiada há mais de 10 anos, orgulhamo-nos da criação da Equipa de Intervenção Permanente em Izeda, que representa a criação de cinco novos postos de trabalho”.

Destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a cerimónia da celebração do protocolo da constituição de uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP) no Corpo de Bombeiros de Izeda, que teve lugar, Salão da Casa do Povo de Izeda, no dia 29 de abril.

Assinado pelo Presidente Câmara Municipal de Bragança, pelo Presidente da Autoridade Nacional de Proteção Civil e pelo Presidente dos Bombeiros Voluntários Izeda, o protocolo foi, ainda, homologado pelo Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, sendo que as despesas relacionadas com a EIP de Izeda serão suportadas pelo Município de Bragança e pela Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Após a cerimónia, seguiu-se uma visita às instalações da GNR e ao quartel da Corporação de Bombeiros Voluntários de Izeda.