Bragança recebeu a final da Taça Distrital de Futebol

Destaque 740x410 1 720 1000
08 de Maio de 2017

O Estádio Municipal Eng. José Luís Pinheiro, em Bragança, encheu-se para receber, no dia 7 de maio, o derradeiro jogo da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança.

Uma partida na qual o Minas de Argozelo venceu o Grupo Desportivo de Sendim, por 4-0, garantindo assim o direito de receber das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, o tão desejado troféu.

Foi o ponto final desta importante competição para o desporto do distrito de Bragança, que marca o final da época desportiva no que ao futebol sénior diz respeito. Um evento que contou com o apoio do Município de Bragança.