Um sucesso chamado Feira das Cantarinhas

Destaque cantarinhas 740x410 1 720 1000
09 de Maio de 2017

“O êxito da edição deste ano da Feira das Cantarinhas espelha a excelência da nossa cidade e o bom rumo que estamos a tomar em relação às estratégias para a crescente dinamização do centro histórico e promoção do turismo”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, no balanço da mais recente edição da Feira das Cantarinhas, um dos mais tradicionais e antigos certames do País, e da XXXI Feira de Artesanato.

“Fazemos um balanço positivo destes dois eventos, onde até o bom tempo ajudou. Houve alterações que efetuamos na edição deste ano a pedido dos expositores que serão reavaliadas com eles novamente, no sentido de poder evoluir este certame. Quem aqui tem o seu negócio terá sempre uma palavra a dizer”, acrescentou.

Relativamente à XXXI Feira de Artesanato, que teve lugar na Praça Camões, de 3 a 7 de maio, estiveram presentes 85 expositores, de todo o País, num evento que além da vertente comercial contou com uma forte componente recreativa, com diversos momentos musicais.