Todos os projetos do OP Bragança em desenvolvimento

Destaque 1 720 1000
22 de Maio de 2017

Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, reuniu, no dia 19 de maio na Sala de Formação do Município de Bragança, com os proponentes dos projetos vencedores do Orçamento Participativo 2016 e 2017, a fim de dar a conhecer o estado de desenvolvimento de cada um dos projetos.

“O Município de Bragança abraçou e desenvolveu todos os 16 projetos vencedores do Orçamento Participativo. Uns já foram executados, alguns estão a escassos meses de se realizarem, outros foram já adjudicados ou estão em fase de projeto”, revelou o Presidente durante a reunião de acompanhamento, acrescentando que “isto é prova da importância do OP na estratégia do nosso Município quanto ao envolvimento de toda a comunidade no desenvolvimento da nossa cidade”.