“Tour Agarra A Vida” sensibiliza estudantes de Bragança

Destaque 740x410 1 720 1000
25 de Maio de 2017

De 23 a 24 de maio, a iniciativa “TOUR AGARRA A VIDA” percorreu os Agrupamentos de Escolas de Bragança (Abade de Baçal, Miguel Torga e Emídio Garcia) com o objetivo de sensibilizar os estudantes para a redução de riscos associados ao consumo de drogas.

O mote desta campanha de sensibilização foram os desportos radicais (Skate, BMX e Patins em Linha) que demonstraram que é possível passar momentos divertidos com os amigos e sentir adrenalina de uma forma saudável e sem ser necessário o consumo de drogas.

Um projeto de responsabilidade social no âmbito da prevenção e redução de riscos associados ao consumo de estupefacientes, que contou com o apoio do Município de Bragança e que, além das demonstrações ao ar livre, contou com debates e palestras sobre a mesma temática.