AECT León – Bragança

Destaque 1 720 1000
20 de Junho de 2017

No dia 20 de junho teve lugar, em León, a Assembleia Geral do AECT León-Bragança, na qual foi dado conhecimento da aprovação da candidatura apresentada ao POCTEP, para a realização do Plano Estratégico deste Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial.

Foram, ainda, discutidos vários temas de interesse para o AECT, nomeadamente ao nível das acessibilidades (ligação Bragança-Puebla de Sanabria), reforço das atividades de cooperação ao nível da promoção económica, juventude, cultura e desporto.

O AECT León – Bragança dispõe, agora, de uma página de internet (www.aect-leon-braganca.eu), apresentada, no dia 20 de junho, durante a assembleia geral, que teve lugar em León.