14.º Encontro de Gerações do concelho de Bragança

02 de Julho de 2017

Mais de duas mil pessoas, de todas as idades e oriundas de todo o Concelho, estiveram presentes no 14.º Encontro de Gerações do concelho de Bragança, que teve lugar, no dia 2 de julho, no Santuário de Nossa Senhora do Aviso, em Serapicos.

O evento começou com uma missa campal e procissão em homenagem a Nossa Senhora do Aviso, sendo a tarde dedicada à música e ao convívio entre gerações.

Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, “este evento pretende dinamizar o Concelho e fazer com que cidadãos de todo o Concelho visitem outras localidades, onde se realizam estes eventos”.

O 14.º Encontro de Gerações do concelho de Bragança é organizado pelo Município de Bragança e conta com o apoio das Uniões/Juntas de Freguesia e IPSS do Concelho.