XIX Festival de Folclore da Cidade de Bragança

Destaque 1 720 1000
10 de Julho de 2017

A Praça Camões foi palco, na noite de 8 de julho, de tradição, música, dança e muita cor com o XIX Festival de Folclore da Cidade de Bragança, que contou com a participação de seis grupos, oriundos de Portugal e Espanha.

Organizado pelo Município de Bragança e pela Associação Cultural e Recreativa do Bairro da Mãe d’ Água, com o apoio da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, o XIX Festival de Folclore da Cidade de Bragança contou com a participação do Rancho Folclórico da Mãe D’água (Bragança), Grupo Folclórico Ronda do Carreço (Viana do Castelo), Grupo Folclórico Cultural “Alegria Berciana” (Espanha), Grupo Folclórico de Esgueira (Aveiro), Rancho Folclórico de Gandarela (Celorico de Basto) e Rancho Folclórico “Vila Medieval de Sto. Estevão” (Chaves).