Inauguradas obras na União das Freguesias de Rebordaínhos e Pombares

Rebordainhos 1 720 1000
25 de Julho de 2017

Foram inauguradas mais duas importantes infraestruturas no meio rural: Caminho Municipal 1049 de ligação Pombares-Pereiros e a Sede da Junta e Posto Médico, em Rebordaínhos, no dia 22 de julho.

"Investimos nas pessoas e na coesão territorial, independente do número de habitantes dos respetivos territórios", disse Hernâni Dias, Presidente da Câmara Muncipal de Bragança.

"Estas duas obras representaram um investimento municipal de mais de 200 mil euros, que irão melhorar a qualidade de vida das populações locais, reduzindo a distância entre as localidades (Pombares, Pereiros e Rebordaínhos) e, ainda, um melhor atendimento aos cidadãos, quer pelo Executivo da União das Freguesias, quer pelo Dr. José Moreno, médico nesta localidade há 35 anos", disse, ainda, Hernâni Dias.

As cerimónias de inauguração foram antecedidas de missa, em honra da Padroeira de Rebordaínhos, seguindo-se um almoço-convívio.