XV Feira de Artesanato e Produtos da Região de Rabal

16 de Agosto de 2017

“Além de dinamizar a aldeia, atraindo pessoas de fora, este tipo de certames ainda permite que os cidadãos escoem os seus produtos que, de outra forma, não seria possível”.

Palavras do Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, durante a abertura da 15.ª edição da Feira de Artesanato e Produtos da Região de Rabal, que teve lugar no, Parque da Ponte, no dia 15 de agosto, e que reuniu cerca de 20 expositores locais e de aldeias vizinhas.

O evento coincidiu com a inauguração da requalificação da Rua do Pinheiro e da pavimentação do caminho de Falgueiras. Obras, que representam um investimento do Município de Bragança na ordem dos 30 mil euros e que permitem “uma melhor mobilidade dos cidadãos e em segurança”, como realçou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança.