Nogueira inaugura Pavilhão

28 de Agosto de 2017

A pouca distância do núcleo urbano, o novo Pavilhão Multiusos de Nogueira vai poder ser utilizado por cidadãos da própria freguesia de Nogueira, das localidades vizinhas e, mesmo, da Cidade de Bragança.

Inaugurado a 26 de agosto, o novo equipamento, que representa um investimento da parte do Município de Bragança de 350 mil euros, permite, assim, a realização de eventos desportivos, de festividades e outras iniciativas.

“Praticamente todas as localidades rurais do concelho de Bragança já estão dotadas com equipamentos desportivos e de convívio, como sejam os pavilhões multiusos ou polidesportivos”, destacou o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que recordou que, “só nos últimos quatro anos, foram investidos, na freguesia de Nogueira, cerca de 800 mil euros, em obras essenciais para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos”.