Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins em Bragança

Desta 1 720 1000
11 de Março de 2018

Decorreu, no dia 10 de março, a apresentação, à comunicação social, do 42.º Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins, que contou com a presença do brigantino Ricardo Figueira, que iniciou a sua carreira no Clube Académico de Bragança e que foi 45 vezes internacional por Portugal e campeão do Mundo, em 2003.

Bragança receberá, assim, de 22 a 25 de março, o Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins.

A realização, em Bragança, daquela que é a maior prova do calendário nacional de Hóquei em Patins resulta de uma candidatura conjunta do Município de Bragança e do Clube Académico de Bragança, aprovada pela Federação Portuguesa de Patinagem e que trará ao Nordeste Transmontano 255 atletas Sub-15, de 11 Seleções regionais do Continente e das Ilhas.

A entrada para os jogos, que irão decorrer no Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, é gratuita.

Ao promover este evento, o Município de Bragança pretende contribuir para a dinamização da economia local, bem como para a promoção do turismo.