Festival D’ONOR projeta-se com dimensão ibérica

Desaque 1 720 1000
11 de Julho de 2018

A aldeia de Rio de Onor, uma das 7 Maravilhas de Portugal, vai ser palco de um festival de verão diferente, que pretende promover o mundo rural e aproximar os jovens das tradições e da cultura local. De 20 a 22 de julho, o Festival D’ONOR promove experiências gastronómicas e atividades desportivas, culturais e recreativas.

Apresentado à imprensa no dia 9 de julho de 2018, no cenário idílico da aldeia maravilha de Rio de Onor, e no dia 10 de julho, na cidade de Zamora (Espanha), o Festival D’ONOR promete três dias de cultura e muita animação, com o objetivo de dinamizar e divulgar o património material e imaterial de Rio de Onor, eleita uma das 7 Maravilhas de Portugal, no âmbito das aldeias situadas em Áreas Protegidas, estando a sua organização a cargo da Montes de Festa - Associação.

A 2.ª edição Festival D’ONOR reunirá em palco bandas espanholas e portuguesas. Uma iniciativa com o apoio do Município de Bragança.

Cartaz | Programa