XVIII Feira das Cebolas de S. Pedro

Destaque 1 720 1000
27 de Agosto de 2018

Terão sido cerca de duas mil as pessoas, segundo dados da organização, a visitar a XVIII Feira das Cebolas, em S. Pedro de Sarracenos, que decorreu entre os dias 25 e 26 de agosto.

"A Feira das Cebolas é um dos certames com mais tradição do concelho. Trata-se de um evento que marca de forma positiva a dinâmica económica que ao longo dos anos tem sido implementada no meio rural”, disse Hernâni Dias, Presidente da Câmara Municipal de Bragança, na abertura do certame.

A mais antiga feira rural do concelho, contou este ano, além do espaço comercial em si, com diversas atividades recreativas, jogos tradicionais e concertos.

Neste certame estiveram presentes 20 expositores, que, para além das cebolas, apresentaram uma grande diversidade de outros produtos, como doçaria, pão, queijos, licores, legumes e hortaliças, antiguidades e artesanato.

Este evento é apoiado pelo Município de Bragança, com o objetivo de promover os produtos da terra e dinamizar a economia local.