Empresas de Bragança participam em sessão especializada sobre novas tecnologias no Brigantia Ecopark

Destaque 1 720 1000
04 de Outubro de 2018

O Brigantia Ecopark acolheu, no dia 3 de outubro, a Sessão de Informação do projeto “Norte Digital”, uma iniciativa da ACEPI (Associação da Economia Digital) que tem como objetivo incentivar as pequenas e médias empresas locais a assumirem a transformação digital.

As cerca de 15 empresas brigantinas presentes tiveram a possibilidade de aprofundar conhecimentos sobre várias temáticas relacionadas com a comunicação digital e os seus benefícios, como estratégias de marketing digital, conteúdo e compras online. Além das sessões teóricas, os presentes assistiram a uma mesa redonda onde se debateram as “Oportunidades de Negócio Digital no Nordeste Transmontano”.

Estiveram também presentes nesta iniciativa os alunos do Mestrado de Empreendedorismo e Inovação e de Engenharia Eletrotécnica.

Esta sessão da ACEPI contou com apoio do Município de Bragança, do Brigantia Ecopark e do Instituto Politécnico de Bragança.