Reconhecido mérito e trabalho dos formandos do Curso de Cozinha do IEFP de Bragança

Des 1 720 1000
18 de Outubro de 2018

No âmbito da excelente colaboração e resultados obtidos no trabalho conjunto entre o Município de Bragança e o Instituto de Emprego e Formação Profissional, os formandos do Curso de Cozinha, o Chef António e a direção do IEFP – Bragança, na pessoa da sua diretora, Dr.ª Sandra Valdemar, foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, no dia 17 de outubro, no Salão Nobre do Forte S. João de Deus, com vista a serem reconhecidos pelo mérito do seu trabalho e esforço.

A causa deste reconhecimento ao mérito reside na sua colaboração em diversas atividades do Município, no qual se destaca a tarefa de confecionar e servir o almoço do “Bragança Granfondo”, evento que decorreu no passado mês de julho. Uma refeição trabalhada à base de produtos da região e servida para mais de 1.500 pessoas. O resultado de todo esse esforço valeu diversos elogios por parte dos participantes no evento que, à margem de todo o sucesso desportivo e organizativo, se destacou pelo “grande pormenor” da gastronomia, o que contribui positivamente para o êxito do evento e da boa divulgação do nosso concelho para o exterior.